SEO Marketing Posicione a sua Empresa no Google

Alcance as primeiras posições no Google
Planejamento e gestão completa das ações de SEO para a sua empresa. Projetos de SEO feito por Especialistas, Estratégias de SEO personalizadas para sua empresa.
Sabia que o maior índice de tráfego vem dos sites que estão nas primeiras posições do Google?
Com as técnicas de Search Engine Optimization, seu site promove uma experiência de qualidade para o usuário, gerando mais autoridade e credibilidade para o seu e-commerce. O resultado? Você diferencia e destaca sua marca e, para ajudar, otimiza a geração dos leads de qualidade.

Conte com o time de especialistas em SEO da Yooper e garanta resultados acima da média!
Frame

VOCÊ ESTÁ EXPLORANDO TODO POTENCIAL DE SUA EMPRESA NO GOOGLE?

Alcance as primeiras posições no Google e aumente seu faturamento!

VAMOS AGENDAR UMA REUNIÃO?

Preencha nosso formulário para agendar uma reunião e receber uma análise gratuita do seu site.

Conheça Nosso Marketing

PRODUCAO DE CONTEUDO

Campanha SEO

Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo

Campanhas segmentadas

Campanhas segmentadas

Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo.

anunciosOnline

Gestores de tráfegos

Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads Não é somente apertar Botões, temos uma equipe que acompanha diariamente e realiza mudanças para direcionar as campanhas sempre com foco em conversão

quanto custa a licenca de um crm

Projetos de CRM

Integramos as imobiliárias nas plataformas CRM e em planos de anúncios em portais renome.

1701953809202 1

Posicionamos influenciadores

Administramos e posicionamos influenciadores digitais em várias plataforma de ranqueamento entre elas: Reels, Feeds, YouTube, Instagram, E muitas outras plataformas digitais.

Integracao Marketplace

Integração Marketplace

Integrar seu e-commerce com marketplaces possibilita vender seus produtos nos sites de grandes varejistas como: Mercado Livre, Magalu, Casas Bahia e muitos outros.

Inbound Marketing

Inbound Marketing

É uma metodologia para atrair clientes, criando conteúdo valioso e experiências personalizadas para eles.

Branding 1

Branding

A Marca é a parte da sua empresa que você não pode tocar, é todo o seu trabalho resumido em uma lembrança na mente do consumidor. O Logo é um dos primeiros contatos do cliente com a sua empresa.

CONHEÇA OS PRINCIPAIS PILARES DO SEO A OTIMIZAÇÃO RUMO AO TOPO

PERCEPÇÃO DO USUÁRIO É A CHAVE DO SUCESSO, TENHA UM EXCELENTE WEBSITE, FOCO NA USABILIDADE

PRODUCAO DE CONTEUDO 1

A BASE DE SEO CONTINUA SENDO A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO RELEVANTE, ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO

MELHORE A AUTORIDADE DE SEU SITE E CONQUISTE RELEVÂNCIA, ESTRATÉGIA DE LINKS

SEO NA PRÁTICA COM INTELIGÊNCIA E RESULTADOS

cliente1 1
cliente2 1

A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM SEO

Otimização para mecanismo de pesquisa

5 MOTIVOS PARA CONTRATAR SEO PARA SEU NEGÓCIO

Ações que realizamos em SEO

CUIDAMOS DO SEU SEO ENQUANTO VOCÊ CUIDA DO SEU NEGÓCIO

Aumento no Tráfego

Aumento de LEADS qualificados

Aumento nas conversões

Qual a importância da segmentação de campanhas?

A segmentação ajuda a direcionar os anúncios de forma mais assertiva nos canais escolhidos pra veicular, ela faz com que seu conteúdo chegue para públicos específicos que têm maior chance de aderência. Além disso, ela auxilia em diversos pontos:
Campanhas segmentadas
É como se você filtrasse na base de dados aqueles clientes que combinam mais com os propósitos e valores da sua empresa e os que não combinam tanto assim. Além disso, você consegue dividir seus clientes em categorias principais, criando uma comunicação personalizada para cada grupo. Quanto mais precisa a segmentação, mais claro é o target que o marketing precisa atingir.

Fazemos uma análise de estratégica

Para uma boa segmentação é importante ter um ponto crucial muito bem alinhado, o objetivo da campanha. A partir disso será possível fazer uma análise dos dados do público e direcionar a estratégia para alcançar o objetivo da empresa.

Ainda não começou sua estratégia na Blue Agência?

Então aproveite essas informações pra começar a segmentar seu público agora mesmo e utilize nossas soluções.

Aumente Suas Vendas com Estratégias de Alta Performance.

Alcance potenciais compradores de forma eficaz e aumente suas vendas com uma Agência de Tráfego Pago focada em captação de leads. Veja como nossa estratégia de anúncios online pode maximizar seus resultados.

Comece a Alavancar suas Vendas Hoje Mesmo!

Em um mercado cada vez mais competitivo, destacar-se é essencial. Aqui na Wee Agência, ajudamos empresas de pequeno, médio e grande porte a aumentarem sua presença no mercado além de potencializar sua captação. Criamos estratégias de anúncios que não só prendem a atenção, mas também conectam emocionalmente com seu público-alvo, garantindo uma captação de leads de sucesso.

Desafios Comuns das Empresas

Baixa visibilidade no mercado.

.

Dificuldade em atrair leads qualificados.

.

Alto custo por lead e baixo retorno sobre investimento.

.

Concorrência acirrada no mercado.

.

Conheça nossas Soluções para Resolver os Principais Problemas nas suas Vendas:

Serviços de Alta Performance

Nosso time utiliza as melhores práticas do mercado de anúncios online para garantir que sua empresa seja vista pelas pessoas certas, no momento certo. Com uma abordagem focada em resultados, ajudamos a transformar seu produto ou serviço em sucessos de vendas.
Notbook e1681480973526

Transforme sua Empresa em um Case de Sucesso!

Preencha o formulário ao lado e e descubra como podemos ajudar você a vender mais e mais rápido. Nossas estratégias de anúncios online são projetadas para trazer resultados concretos.

Formulário de Interesse

CRM: Definição e Conceitos

Já sabemos que CRM é a sigla usada para “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.

Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento também evoluiu, levando a um novo conceito também conhecido como experiência do cliente. O conceito de CRM significa ser centrado no cliente. É estratégia, é um processo, é ferramenta e tecnologia.

As plataformas de CRM estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas. Por quê? Pelo modo como utilizam as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.

Veja como as ferramentas do CRM pode ajudá-lo a construir seu negócio.

O que faz o CRM?

O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações.
Entretanto, o CRM não é apenas uma lista de contatos elaborada: ele reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.

 

 

crm card
Rastreia ativamente e gerencia as informações dos clientes.
crm card conect

Conecta toda a sua equipe em qualquer dispositivo.

crm card capture1

Captura de forma inteligente os e-mails dos clientes.

crm card simple1

Simplifica tarefas repetitivas para que você possa fazer um acompanhamento de leads mais efetivo.

crm card recommendation

Fornece recomendações e insights instantâneos.

crm card grow

Expande e personaliza conforme o crescimento da sua empresa.

Por que o CRM é importante e quais os benefícios?

Um CRM ajuda sua empresa a dispensar os processos obsoletos e o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.

Em vez de ficar preso a lembretes em notas adesivas amarelas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, independentemente de onde esteja e o que esteja fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa.

Com uma plataforma de CRM:

crm data 37a 1
Você encontra mais leads, fecha mais negócios, mantém mais clientes e começa a expandir sua empresa com um aumento de 37% nas receitas de vendas.
crm data 43 1
Suas conversas são sempre pessoais, relevantes e atualizadas, gerando 45% de aumento na satisfação do cliente.
crm data 45 1
Os clientes da Salesforce relatam um ROI* em marketing 43% melhor com o uso do CRM.

Posicionamos influenciadores

Marketing de influência é uma estratégia que ocorre por meio de plataformas digitais, como Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.

O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Como benefício, os influenciadores interferem nas decisões de compra dos clientes a favor de uma determinada marca. Isso acontece porque os influenciadores estabelecem uma relação de confiança com seus públicos[2]. É uma forma de operação utilizada no marketing digital e trabalha com influenciadores digitais de diferentes perfis que integram a estratégia de comunicação das marcas.

Conteúdo

O mais importante para esses influenciadores digitais formarem o seu público é o conteúdo que eles produzem. Alguns contêm um conteúdo no completamente original, já os demais desenvolvem um formato parecido com o de outros influenciadores, mas com uma abordagem distinta.
Jogos: é um dos conteúdos mais numerosos, pois a categoria se estende a gameplays, recomendações, avaliações, novidades e curiosidades sobre jogos.
Fitness: a categoria promove hábitos saudáveis, dicas de alimentação, autoestima, motivação e exemplifica alguns exercícios físicos.
Culinária: mostra a confecção de receitas e técnicas culinárias.
Jornalismo: promove a disseminação de notícias, opiniões e debates, é considerado jornalismo cívico, pois nem sempre a pessoa é jornalista propriamente dito.
Moda e beleza: é focado em oferecer dicas de moda, beleza e estilo.
Entretenimento e humor: é a área mais vasta e mais procurada entre os jovens, pois tem diversos formatos como vlogs, resenhas, FAQs (perguntas frequentes) e inúmeras outras se enquadram nessa categoria.
Conhecimentos gerais: aborda temas mais sérios, envolvendo pesquisa, e oferece conhecimento ao público.
Esportes: trata de noticias, resenhas ou promove a prática de esportes.

Potencialize os resultados do seu E-commerce usando a integração com marketplaces

O marketplace funciona como um agregador de ofertas de produtos, conteúdos e marcas, que contam com um modelo de negócios diferenciado que gera tráfego qualificado e grandes resultados de venda.

Todos os dias são criadas novas soluções no universo das Lojas Online e uma que tem gerado resultados significativos é a integração com marketplaces.

Não é novidade que, assim como as Lojas Virtuais, os marketplaces estão entre as escolhas preferidas dos brasileiros ao realizarem suas compras online.

O que são os marketplaces?

A maneira mais simples de entender o que são e como funcionam os marketplaces é fazendo uma analogia ao varejo físico.

Enquanto as Lojas Virtuais são equivalentes às lojas físicas com seu endereço, administração e operação própria, os marketplaces são equivalentes aos shopping centers.

Se você já tem uma Loja Virtual, conhece a necessidade de gerar tráfego através de estratégias de marketing e divulgações, principalmente online.

Esses “shoppings” oferecem a plataforma e estrutura para que vendedores diferentes publiquem seus produtos e faturem através de uma vitrine já popularizada.

Então, apesar da concorrência, a dinâmica das vendas e o fluxo de consumidores nos marketplaces é bem maior.

Sua operação já está preparada

Se você já tem uma Loja Online, sua operação está mais do que preparada para vender em marketplaces.

As vantagens de fazer a Integração com Marketplaces

Quando você já tem um E-commerce, adotar a integração com marketplaces é um passo natural para a ampliação da sua marca no digital.

Como qualquer movimento de expansão, novos desafios existirão; mas vender em marketplaces oferece muito mais vantagens para o negócio:

  • Incentivos das plataformas: Cada marketplace possui datas comemorativas e agendas de eventos próprias para incentivar os clientes a consumirem. Nessas ocasiões, as plataformas costumam oferecer cupons e outros benefícios, aumentando o potencial de vendas.
  • Otimização de catálogo: Integrar com marketplaces é uma oportunidade de sua empresa destacar tipos diferentes de produtos. Enquanto alguns vão gerar mais conversões no E-commerce ou loja física, por exemplo, outros produtos podem ser muito mais buscados através dos marketplaces.
  • Fortalecimento da marca: Os consumidores que chegarem à Loja Virtual através do marketplace terão uma percepção de solidez da sua marca, contribuindo para sua evolução.
  • Transferência de confiança: Mercado Livre, Shopee, Amazon e Magalu são alguns dos marketplaces amplamente conhecidos e que despertam a confiança dos consumidores. Vender nesses ambientes fará com que sua marca também herde essa confiança e ganhe força de mercado.
  • Investimento baixo: Diferente da Loja Virtual, os marketplaces dispõe de toda a estrutura pronta para usar, cobrando apenas comissões a cada venda realizada. Levando em conta as outras vantagens de integrar esses dois modelos de negócio, pagar pelas comissões pode valer a pena.

Não importa o tamanho da sua empresa, temos um Projeto Especial para o seu negócio.

O que é inbound marketing?

O inbound marketing ou marketing de atração é um conjunto de estratégias focado em atrair, converter e encantar clientes. Ele utiliza ferramentas de marketing de conteúdo, SEO e estratégias em redes sociais para atrair clientes por meio de canais on-line.

Ao contrário do marketing tradicional, também chamado de outbound marketing, o inbound marketing é uma estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem. Ou seja, não é a empresa que vai atrás do cliente. Outras diferenças são: os custos mais altos do outbound marketing, a comunicação de via única e passiva, não há relacionamento com o cliente nem engajamento, entre outras.

O inbound marketing é direcionado porque segmenta o público e faz mensuração das ações. Além disso, é uma comunicação de mão dupla, com engajamento e relacionamento com o cliente. Os resultados são de longo prazo, mas os custos são menores que o marketing tradicional.
O inbound marketing surgiu nos Estados Unidos, em 2006, com Brian Halligan e Dharmesh Shah, fundadores da HubSpot, empresa de automação de marketing e vendas. Em 2009, o termo se popularizou com o livro Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs.

Benefícios do inbound marketing

Além de possibilitar um alcance e uma visibilidade maior, o inbound marketing permite:

Encontrar o público certo

Uma das técnicas do inbound marketing é definir a persona para produzir conteúdo de qualidade e direcionado. Assim, a estratégia é mais assertiva e chega ao potencial cliente na fase em que ele está no funil de compras. Lembre-se de que a qualidade na produção de conteúdo é mais importante que a quantidade. Conhecendo a persona é possível produzir um conteúdo relevante e personalizado.

Aproximação com os clientes

Cada publicação é uma oportunidade de conquistar e aproximar-se do seu cliente. Assim, as pessoas chegam até o seu negócio por meio de conteúdo relevante sobre o seu produto ou serviço. Isso sem falar que conhecendo o perfil do seu potencial cliente e a etapa da jornada em que ele está, você consegue falar diretamente com ele, construindo um relacionamento.

Maior poder de persuasão

O inbound marketing está baseado em informações relevantes e com credibilidade. Como é um processo de longo prazo, você vai construindo a relação com o seu cliente, tendo um maior poder de persuasão. O consumidor recebe exatamente o conteúdo que precisa em cada momento, o que faz com que ele vá se convencendo e continue pesquisando até a tomada de decisão.

Ciclo de vendas mais curto

O ciclo de vendas começa no contato inicial do cliente até o fechamento da venda. O inbound marketing trabalha na diminuição do tempo deste ciclo porque ele direciona o potencial cliente para a próxima fase do funil de vendas rapidamente.

Diminuição de custos

Essa aceleração do potencial cliente pelo funil de vendas faz com que os custos também sejam menores. Com menos tempo, também se gasta menos. E como você conhece o seu cliente, suas ações são mais assertivas e não se perdem pelo caminho.

Mensuração de resultados em tempo real

A mensuração frequente faz parte do inbound marketing. Com ferramentas on-line, é possível verificar métricas, relatórios e redirecionar estratégias ao longo do processo.

Ticket médio maior

Como o inbound marketing qualifica os leads qualificados, eles passam por um processo de educação e sentem-se confiantes para fechar a compra. Isso significa um ticket médio maior com relação aos leads que não passam por esse processo de educação.

O inbound marketing pode ser uma boa estratégia para o seu negócio. Com essas informações, é possível verificar se ele se encaixa nos seus objetivos. Se sim, não perca tempo, entre em cotato com Blue Agência.

O que é branding e como ele pode ajudar sua marca

Muito se fala em branding, mas poucos sabem de fato o que significa essa palavra e, mais, qual sua importância para uma empresa.

Branding é o nome dado a estratégias de gestão de uma marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, agregando valor e fazendo com que seja cada vez mais desejada.

Para fazer um branding bem-feito, antes de tudo, é preciso conhecer bem o negócio, para definir qual imagem deseja passar, destacar valores do produto para, então, seguir para etapa das estratégias de comunicação que deve definir também a identidade visual.

Estratégia

Realização de estudos para compreender o mercado, concorrentes e público-alvo, identificando oportunidades e tendências relevantes. Definição da missão, visão, valores e personalidade da marca, estabelecendo os pilares fundamentais que guiarão todas as ações da empresa.

Identidade Visual

Desenvolvimento de um nome único, memorável e alinhado com a proposta da marca, transmitindo sua essência e diferencial. Criação de um logotipo distintivo e elementos visuais que representem a personalidade da marca, incluindo paleta de cores, tipografia e estilo visual.

Posicionamento

Definição da linguagem e estilo de comunicação da marca, incluindo o tom de voz adequado para se conectar com o público-alvo e a elaboração de mensagens-chave alinhadas aos valores da marca.

Experiência do cliente

Mapeamento e aprimoramento da jornada do cliente, garantindo que cada ponto de contato com a marca proporcione uma experiência consistente e positiva.

Quer falar com nosso time comercial?

Olá, antes de falar conosco pelo Whatsapp, informe seu nome,empresa, e-mail, nicho e mais importante e qual assunto você deseja mais informações.

Fale com a gente

Agende um contato com nossa equipe.

Seu contato é muito importante

Fale com a gente

Seu contato é muito importante