Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo
Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo.
Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads Não é somente apertar Botões, temos uma equipe que acompanha diariamente e realiza mudanças para direcionar as campanhas sempre com foco em conversão
Integramos as imobiliárias nas plataformas CRM e em planos de anúncios em portais renome.
Administramos e posicionamos influenciadores digitais em várias plataforma de ranqueamento entre elas: Reels, Feeds, YouTube, Instagram, E muitas outras plataformas digitais.
Integrar seu e-commerce com marketplaces possibilita vender seus produtos nos sites de grandes varejistas como: Mercado Livre, Magalu, Casas Bahia e muitos outros.
É uma metodologia para atrair clientes, criando conteúdo valioso e experiências personalizadas para eles.
A Marca é a parte da sua empresa que você não pode tocar, é todo o seu trabalho resumido em uma lembrança na mente do consumidor. O Logo é um dos primeiros contatos do cliente com a sua empresa.
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Preencha o formulário ao lado e e descubra como podemos ajudar você a vender mais e mais rápido. Nossas estratégias de anúncios online são projetadas para trazer resultados concretos.
Já sabemos que CRM é a sigla usada para “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.
Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento também evoluiu, levando a um novo conceito também conhecido como experiência do cliente. O conceito de CRM significa ser centrado no cliente. É estratégia, é um processo, é ferramenta e tecnologia.
As plataformas de CRM estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas. Por quê? Pelo modo como utilizam as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.
O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações.
Entretanto, o CRM não é apenas uma lista de contatos elaborada: ele reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.
Conecta toda a sua equipe em qualquer dispositivo.
Captura de forma inteligente os e-mails dos clientes.
Simplifica tarefas repetitivas para que você possa fazer um acompanhamento de leads mais efetivo.
Fornece recomendações e insights instantâneos.
Expande e personaliza conforme o crescimento da sua empresa.
Um CRM ajuda sua empresa a dispensar os processos obsoletos e o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.
Em vez de ficar preso a lembretes em notas adesivas amarelas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, independentemente de onde esteja e o que esteja fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa.
Com uma plataforma de CRM:
Marketing de influência é uma estratégia que ocorre por meio de plataformas digitais, como Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.
O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Como benefício, os influenciadores interferem nas decisões de compra dos clientes a favor de uma determinada marca. Isso acontece porque os influenciadores estabelecem uma relação de confiança com seus públicos[2]. É uma forma de operação utilizada no marketing digital e trabalha com influenciadores digitais de diferentes perfis que integram a estratégia de comunicação das marcas.
Todos os dias são criadas novas soluções no universo das Lojas Online e uma que tem gerado resultados significativos é a integração com marketplaces.
Enquanto as Lojas Virtuais são equivalentes às lojas físicas com seu endereço, administração e operação própria, os marketplaces são equivalentes aos shopping centers.
Se você já tem uma Loja Virtual, conhece a necessidade de gerar tráfego através de estratégias de marketing e divulgações, principalmente online.
Esses “shoppings” oferecem a plataforma e estrutura para que vendedores diferentes publiquem seus produtos e faturem através de uma vitrine já popularizada.
Então, apesar da concorrência, a dinâmica das vendas e o fluxo de consumidores nos marketplaces é bem maior.
Se você já tem uma Loja Online, sua operação está mais do que preparada para vender em marketplaces.
Quando você já tem um E-commerce, adotar a integração com marketplaces é um passo natural para a ampliação da sua marca no digital.
Como qualquer movimento de expansão, novos desafios existirão; mas vender em marketplaces oferece muito mais vantagens para o negócio:
O inbound marketing ou marketing de atração é um conjunto de estratégias focado em atrair, converter e encantar clientes. Ele utiliza ferramentas de marketing de conteúdo, SEO e estratégias em redes sociais para atrair clientes por meio de canais on-line.
Ao contrário do marketing tradicional, também chamado de outbound marketing, o inbound marketing é uma estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem. Ou seja, não é a empresa que vai atrás do cliente. Outras diferenças são: os custos mais altos do outbound marketing, a comunicação de via única e passiva, não há relacionamento com o cliente nem engajamento, entre outras.
O inbound marketing é direcionado porque segmenta o público e faz mensuração das ações. Além disso, é uma comunicação de mão dupla, com engajamento e relacionamento com o cliente. Os resultados são de longo prazo, mas os custos são menores que o marketing tradicional.
O inbound marketing surgiu nos Estados Unidos, em 2006, com Brian Halligan e Dharmesh Shah, fundadores da HubSpot, empresa de automação de marketing e vendas. Em 2009, o termo se popularizou com o livro Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs.
Além de possibilitar um alcance e uma visibilidade maior, o inbound marketing permite:
Encontrar o público certo
Uma das técnicas do inbound marketing é definir a persona para produzir conteúdo de qualidade e direcionado. Assim, a estratégia é mais assertiva e chega ao potencial cliente na fase em que ele está no funil de compras. Lembre-se de que a qualidade na produção de conteúdo é mais importante que a quantidade. Conhecendo a persona é possível produzir um conteúdo relevante e personalizado.
Aproximação com os clientes
Cada publicação é uma oportunidade de conquistar e aproximar-se do seu cliente. Assim, as pessoas chegam até o seu negócio por meio de conteúdo relevante sobre o seu produto ou serviço. Isso sem falar que conhecendo o perfil do seu potencial cliente e a etapa da jornada em que ele está, você consegue falar diretamente com ele, construindo um relacionamento.
Maior poder de persuasão
O inbound marketing está baseado em informações relevantes e com credibilidade. Como é um processo de longo prazo, você vai construindo a relação com o seu cliente, tendo um maior poder de persuasão. O consumidor recebe exatamente o conteúdo que precisa em cada momento, o que faz com que ele vá se convencendo e continue pesquisando até a tomada de decisão.
Ciclo de vendas mais curto
O ciclo de vendas começa no contato inicial do cliente até o fechamento da venda. O inbound marketing trabalha na diminuição do tempo deste ciclo porque ele direciona o potencial cliente para a próxima fase do funil de vendas rapidamente.
Diminuição de custos
Essa aceleração do potencial cliente pelo funil de vendas faz com que os custos também sejam menores. Com menos tempo, também se gasta menos. E como você conhece o seu cliente, suas ações são mais assertivas e não se perdem pelo caminho.
Mensuração de resultados em tempo real
A mensuração frequente faz parte do inbound marketing. Com ferramentas on-line, é possível verificar métricas, relatórios e redirecionar estratégias ao longo do processo.
Ticket médio maior
Como o inbound marketing qualifica os leads qualificados, eles passam por um processo de educação e sentem-se confiantes para fechar a compra. Isso significa um ticket médio maior com relação aos leads que não passam por esse processo de educação.
O inbound marketing pode ser uma boa estratégia para o seu negócio. Com essas informações, é possível verificar se ele se encaixa nos seus objetivos. Se sim, não perca tempo, entre em cotato com Blue Agência.
Muito se fala em branding, mas poucos sabem de fato o que significa essa palavra e, mais, qual sua importância para uma empresa.
Branding é o nome dado a estratégias de gestão de uma marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, agregando valor e fazendo com que seja cada vez mais desejada.
Para fazer um branding bem-feito, antes de tudo, é preciso conhecer bem o negócio, para definir qual imagem deseja passar, destacar valores do produto para, então, seguir para etapa das estratégias de comunicação que deve definir também a identidade visual.
Definição da linguagem e estilo de comunicação da marca, incluindo o tom de voz adequado para se conectar com o público-alvo e a elaboração de mensagens-chave alinhadas aos valores da marca.
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