Tenha seu Site Responsivo

Após atualizações do Google, muitas empresas estão se adequando ao mobile friendly.

O que é um site responsivo?  Sites responsivos são aqueles sites que se adequam em qualquer dispositivo móvel ou tela. Isso torna intuitiva a usabilidade e navegação do usuário, induzindo-o a cometer conversões no site.

Em meados de 2013, o Google criou uma campanha chamada de #mobilemadness, na qual determinou que sites compatíveis com dispositivos móveis terão mais chances de se classificarem em boas posições orgânicas na SERP. Atualmente, ter um site responsivo é tão importante quanto ter um site de fato.

Dados mostram que em 2016 os acessos a sites por intermédio de dispositivos móveis ultrapassaram os acessos vindos de desktops, ou seja, seu cliente provavelmente vai entrar em contato com o seu site em algum momento usando um dispositivo móvel. Você vai querer perder esse cliente?

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Por que preciso ter um Site Responsivo?
Se você tem uma empresa prestadora de serviço, um e-commerce ou um portal, independentemente do seu segmento, ou se você trabalha diretamente com vendas, e o seu site ou blog não estão com a tecnologia para ser um “site responsivo”, certamente estará perdendo no mínimo mais de 40% de acessos a ele.

Hoje em dia, os hábitos dos consumidores mudaram, e, com isso, eles buscam cada vez mais por facilidades na web, e com um site responsivo isso é possível.

01

Melhor experiência do usuário

Com sites responsivos, sua empresa terá um site que se adequa com diferentes formatos de tela tanto para celulares, tablets ou desktops, favorecendo a navegação e consequentemente a conversão.

02

Resultados de pesquisa do Google (SEO)

Tanto o Google quanto outros motores de busca priorizam sites que possam ser otimizados para SEO, principalmente os que estão destinados para se adaptarem em Mobile First.

03

Presença online permanente

Um site responsivo vai permitir que sua vitrine fique online 24 horas por dia, e isso permite que ela não tenha interrupções na venda.

04

Controle total

Diferentemente de uma rede social, o site é SEU, e com ele você pode controlar tudo o que deseja comunicar com seu público, criar novas páginas e ter a garantia de que não ficará nas mãos de terceiros.

05

Geração de leads e aumento de vendas

Um site pode ser uma ferramenta poderosa para fazer com que a sua empresa consiga mais leads qualificados por meio de ações de Marketing Digital. Portanto, ao direcionar o tráfego qualificado para o site por meio de estratégias de Marketing Digital, como SEO e Google Ads, é possível aumentar as vendas e conquistar novos clientes.

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