Marketing digital para sua marca!
VOCÊ ESTÁ EXPLORANDO TODO POTENCIAL DE SUA EMPRESA NO GOOGLE?
Alcance as primeiras posições no Google e aumente seu faturamento!
Preencha nosso formulário para agendar uma reunião e receber uma análise gratuita do seu site.
Conheça Nosso Marketing
Campanha SEO
Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo.
Campanhas segmentadas
Em todas as Redes sociais para alavancar seguidores e potenciais clientes para seu ramo.
Gestores de tráfegos
Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads Não é somente apertar Botões, temos uma equipe que acompanha diariamente e realiza mudanças para direcionar as campanhas sempre com foco em conversão
Projetos de CRM
Integramos as imobiliárias nas plataformas CRM e em planos de anúncios em portais renome.
Posicionamos influenciadores
Administramos e posicionamos influenciadores digitais em várias plataforma de ranqueamento entre elas: Reels, Feeds, YouTube, Instagram, E muitas outras plataformas digitais.
Integração Marketplace
Integrar seu e-commerce com marketplaces possibilita vender seus produtos nos sites de grandes varejistas como: Mercado Livre, Magalu, Casas Bahia e muitos outros.
Inbound Marketing
É uma metodologia para atrair clientes, criando conteúdo valioso e experiências personalizadas para eles.
Branding
A Marca é a parte da sua empresa que você não pode tocar, é todo o seu trabalho resumido em uma lembrança na mente do consumidor. O Logo é um dos primeiros contatos do cliente com a sua empresa.
CONHEÇA OS PRINCIPAIS PILARES DO SEO A OTIMIZAÇÃO RUMO AO TOPO
PERCEPÇÃO DO USUÁRIO É A CHAVE DO SUCESSO, TENHA UM EXCELENTE WEBSITE, FOCO NA USABILIDADE
- Carregamento do site
- Adaptação a diferentes dispositivos e plataformas (responsivo)
- Visual Clean e atrativo
- Conteúdo relevante e objetivo
- Interaja com o público
- Fácil de navegar, sem processos ou barreiras
- Fluxogramas lógicos e hierárquicos
- Confiável e seguro
A BASE DE SEO CONTINUA SENDO A PRODUÇÃO DE CONTEÚDO RELEVANTE, ESTRATÉGIA DE CONTEÚDO
- Conteúdo único, relevante e consistente.
- Conteúdo de categoria e subcategoria
- Conteúdo de produto
- Conteúdo para Blog
- Resolver o problema do usuário
- Ter ritmo e linguagem adequada
- Ser agradável e Mobile Friendly
- Trazer links de referências
- Resultado: Indexação e ranqueamento nas buscas
MELHORE A AUTORIDADE DE SEU SITE E CONQUISTE RELEVÂNCIA, ESTRATÉGIA DE LINKS
- Auditoria de links
- Links de qualidade
- Links relevantes e de origem
- Diversidade de links
- Posicionar os links de maneira estratégica
- Links de fácil indexação
- Criar texto âncora
- Análise de Links Nofollow x Dofollow
- Resultado: Aumento na autoridade do site e ranqueamento nas buscas
SEO NA PRÁTICA COM INTELIGÊNCIA E RESULTADOS
A IMPORTÂNCIA DE CONTRATAR UMA AGÊNCIA ESPECIALIZADA EM SEO
Otimização para mecanismo de pesquisa
Resultado de pequisa orgânica de alto nível
5 MOTIVOS PARA CONTRATAR SEO PARA SEU NEGÓCIO
- Conquistar espaço na primeira página do google
- Se tornar referência no Mercado
- Aumentar as visitas em seu site
- Entregar qualidade nos seus anúncios
- E por último VENDER MAIS
Ações que realizamos em SEO
CUIDAMOS DO SEU SEO ENQUANTO VOCÊ CUIDA DO SEU NEGÓCIO
Aumento no Tráfego
Aumento de LEADS qualificados
Aumento nas conversões
Qual a importância da segmentação de campanhas?
A segmentação ajuda a direcionar os anúncios de forma mais assertiva nos canais escolhidos pra veicular, ela faz com que seu conteúdo chegue para públicos específicos que têm maior chance de aderência. Além disso, ela auxilia em diversos pontos:
- aumentar o engajamento e a fidelização do cliente;
- turbinar as taxas de conversão;
- otimizar jornadas do cliente;
- aumentar o tráfego dos sites;
- qualificar melhor os leads.
É como se você filtrasse na base de dados aqueles clientes que combinam mais com os propósitos e valores da sua empresa e os que não combinam tanto assim.
Além disso, você consegue dividir seus clientes em categorias principais, criando uma comunicação personalizada para cada grupo.
Quanto mais precisa a segmentação, mais claro é o target que o marketing precisa atingir.
Fazemos uma análise de estratégica
Ainda não começou sua estratégia na Blue Agência?
Então aproveite essas informações pra começar a segmentar seu público agora mesmo e utilize nossas soluções.
Aumente Suas Vendas com Estratégias de Alta Performance.
Alcance potenciais compradores de forma eficaz e aumente suas vendas com uma Agência de Tráfego Pago focada em captação de leads. Veja como nossa estratégia de anúncios online pode maximizar seus resultados.
Comece a Alavancar suas Vendas Hoje Mesmo!
Em um mercado cada vez mais competitivo, destacar-se é essencial. Aqui na Wee Agência, ajudamos empresas de pequeno, médio e grande porte a aumentarem sua presença no mercado além de potencializar sua captação.
Criamos estratégias de anúncios que não só prendem a atenção, mas também conectam emocionalmente com seu público-alvo, garantindo uma captação de leads de sucesso.
Desafios Comuns das Empresas
Baixa visibilidade no mercado.
Dificuldade em atrair leads qualificados.
Alto custo por lead e baixo retorno sobre investimento.
Concorrência acirrada no mercado.
Conheça nossas Soluções para Resolver os Principais Problemas nas suas Vendas:
Serviços de Alta Performance
- Planejamento Estratégico: Desenvolvemos campanhas customizadas para suas necessidades específicas.
- Criação de Anúncios Impactantes: Design e redação de anúncios que capturam a atenção e geram resultados.
- Gestão de Campanhas: Monitoramento e ajustes contínuos para maximizar a performance.
- Análises e Relatórios Detalhados: Insights profundos sobre o desempenho das campanhas.
Transforme sua Empresa em um Case de Sucesso!
Formulário de Interesse
CRM: Definição e Conceitos
Já sabemos que CRM é a sigla usada para “Customer Relationship Management” (Gestão de Relacionamento com o Cliente). Porém, a definição de CRM vai além: é uma gestão 360º de vendas, marketing, atendimento e todos os pontos de contato.
Estamos na era do cliente, da transformação digital, das novas tecnologias. Nesse cenário, o relacionamento também evoluiu, levando a um novo conceito também conhecido como experiência do cliente. O conceito de CRM significa ser centrado no cliente. É estratégia, é um processo, é ferramenta e tecnologia.
As plataformas de CRM estão na lista das tecnologias corporativas mais importantes e inovadoras disponíveis para empresas. Por quê? Pelo modo como utilizam as informações dos clientes para gerenciar contas, leads e oportunidades de vendas em um único local.
Veja como as ferramentas do CRM pode ajudá-lo a construir seu negócio.
O que faz o CRM?
O CRM armazena informações de clientes atuais e potenciais – nome, endereço, número de telefone, etc –, e suas atividades e pontos de contato com a empresa, incluindo visitas a sites, ligações telefônicas, e-mails, entre outras interações.
Entretanto, o CRM não é apenas uma lista de contatos elaborada: ele reúne e integra dados valiosos para preparar e atualizar suas equipes com informações pessoais dos clientes, histórico e preferência de compras.
Rastreia ativamente e gerencia as informações dos clientes.
Conecta toda a sua equipe em qualquer dispositivo.
Captura de forma inteligente os e-mails dos clientes.
Simplifica tarefas repetitivas para que você possa fazer um acompanhamento de leads mais efetivo.
Fornece recomendações e insights instantâneos.
Expande e personaliza conforme o crescimento da sua empresa.
Por que o CRM é importante e quais os benefícios?
Um CRM ajuda sua empresa a dispensar os processos obsoletos e o esforço manual para que o seu negócio possa progredir. A plataforma organiza as contas e contatos de forma acessível, em tempo real, acelerando e simplificando o processo de vendas.
Em vez de ficar preso a lembretes em notas adesivas amarelas ou imerso em planilhas, você passa leads para sua equipe de vendas de forma rápida e fácil: cada membro da equipe, independentemente de onde esteja e o que esteja fazendo, está sempre trabalhando com informações atualizadas sobre os clientes e suas interações com a empresa.
Com uma plataforma de CRM:
Você encontra mais leads, fecha mais negócios, mantém mais clientes e começa a expandir sua empresa com um aumento de 37% nas receitas de vendas.
Suas conversas são sempre pessoais, relevantes e atualizadas, gerando 45% de aumento na satisfação do cliente.
Os clientes da Salesforce relatam um ROI* em marketing 43% melhor com o uso do CRM.
Posicionamos influenciadores
Marketing de influência é uma estratégia que ocorre por meio de plataformas digitais, como Instagram, YouTube, TikTok e LinkedIn.
O marketing de influência é uma abordagem de marketing que consiste em praticar ações focadas em indivíduos que exerçam influência ou liderança sobre potenciais clientes de uma marca. Como benefício, os influenciadores interferem nas decisões de compra dos clientes a favor de uma determinada marca. Isso acontece porque os influenciadores estabelecem uma relação de confiança com seus públicos[2]. É uma forma de operação utilizada no marketing digital e trabalha com influenciadores digitais de diferentes perfis que integram a estratégia de comunicação das marcas.
Conteúdo
O mais importante para esses influenciadores digitais formarem o seu público é o conteúdo que eles produzem. Alguns contêm um conteúdo no completamente original, já os demais desenvolvem um formato parecido com o de outros influenciadores, mas com uma abordagem distinta.
Jogos: é um dos conteúdos mais numerosos, pois a categoria se estende a gameplays, recomendações, avaliações, novidades e curiosidades sobre jogos.
Fitness: a categoria promove hábitos saudáveis, dicas de alimentação, autoestima, motivação e exemplifica alguns exercícios físicos.
Culinária: mostra a confecção de receitas e técnicas culinárias.
Jornalismo: promove a disseminação de notícias, opiniões e debates, é considerado jornalismo cívico, pois nem sempre a pessoa é jornalista propriamente dito.
Moda e beleza: é focado em oferecer dicas de moda, beleza e estilo.
Entretenimento e humor: é a área mais vasta e mais procurada entre os jovens, pois tem diversos formatos como vlogs, resenhas, FAQs (perguntas frequentes) e inúmeras outras se enquadram nessa categoria.
Conhecimentos gerais: aborda temas mais sérios, envolvendo pesquisa, e oferece conhecimento ao público.
Esportes: trata de noticias, resenhas ou promove a prática de esportes.
Potencialize os resultados do seu E-commerce usando a integração com marketplaces
O marketplace funciona como um agregador de ofertas de produtos, conteúdos e marcas, que contam com um modelo de negócios diferenciado que gera tráfego qualificado e grandes resultados de venda.
Todos os dias são criadas novas soluções no universo das Lojas Online e uma que tem gerado resultados significativos é a integração com marketplaces.
Não é novidade que, assim como as Lojas Virtuais, os marketplaces estão entre as escolhas preferidas dos brasileiros ao realizarem suas compras online.
O que são os marketplaces?
A maneira mais simples de entender o que são e como funcionam os marketplaces é fazendo uma analogia ao varejo físico.
Enquanto as Lojas Virtuais são equivalentes às lojas físicas com seu endereço, administração e operação própria, os marketplaces são equivalentes aos shopping centers.
Se você já tem uma Loja Virtual, conhece a necessidade de gerar tráfego através de estratégias de marketing e divulgações, principalmente online.
Esses “shoppings” oferecem a plataforma e estrutura para que vendedores diferentes publiquem seus produtos e faturem através de uma vitrine já popularizada.
Então, apesar da concorrência, a dinâmica das vendas e o fluxo de consumidores nos marketplaces é bem maior.
Sua operação já está preparada
Se você já tem uma Loja Online, sua operação está mais do que preparada para vender em marketplaces.
As vantagens de fazer a Integração com Marketplaces
Quando você já tem um E-commerce, adotar a integração com marketplaces é um passo natural para a ampliação da sua marca no digital.
Como qualquer movimento de expansão, novos desafios existirão; mas vender em marketplaces oferece muito mais vantagens para o negócio:
Não importa o tamanho da sua empresa, temos um Projeto Especial para o seu negócio.
O que é inbound marketing?
Ao contrário do marketing tradicional, também chamado de outbound marketing, o inbound marketing é uma estratégia na qual os clientes vêm até a sua empresa, atraídos pela sua mensagem. Ou seja, não é a empresa que vai atrás do cliente. Outras diferenças são: os custos mais altos do outbound marketing, a comunicação de via única e passiva, não há relacionamento com o cliente nem engajamento, entre outras.
O inbound marketing é direcionado porque segmenta o público e faz mensuração das ações. Além disso, é uma comunicação de mão dupla, com engajamento e relacionamento com o cliente. Os resultados são de longo prazo, mas os custos são menores que o marketing tradicional.
O inbound marketing surgiu nos Estados Unidos, em 2006, com Brian Halligan e Dharmesh Shah, fundadores da HubSpot, empresa de automação de marketing e vendas. Em 2009, o termo se popularizou com o livro Inbound Marketing: seja encontrado usando o Google, a mídia social e os blogs.
Benefícios do inbound marketing
Além de possibilitar um alcance e uma visibilidade maior, o inbound marketing permite:
Encontrar o público certo
Uma das técnicas do inbound marketing é definir a persona para produzir conteúdo de qualidade e direcionado. Assim, a estratégia é mais assertiva e chega ao potencial cliente na fase em que ele está no funil de compras. Lembre-se de que a qualidade na produção de conteúdo é mais importante que a quantidade. Conhecendo a persona é possível produzir um conteúdo relevante e personalizado.
Aproximação com os clientes
Cada publicação é uma oportunidade de conquistar e aproximar-se do seu cliente. Assim, as pessoas chegam até o seu negócio por meio de conteúdo relevante sobre o seu produto ou serviço. Isso sem falar que conhecendo o perfil do seu potencial cliente e a etapa da jornada em que ele está, você consegue falar diretamente com ele, construindo um relacionamento.
Maior poder de persuasão
O inbound marketing está baseado em informações relevantes e com credibilidade. Como é um processo de longo prazo, você vai construindo a relação com o seu cliente, tendo um maior poder de persuasão. O consumidor recebe exatamente o conteúdo que precisa em cada momento, o que faz com que ele vá se convencendo e continue pesquisando até a tomada de decisão.
Ciclo de vendas mais curto
O ciclo de vendas começa no contato inicial do cliente até o fechamento da venda. O inbound marketing trabalha na diminuição do tempo deste ciclo porque ele direciona o potencial cliente para a próxima fase do funil de vendas rapidamente.
Diminuição de custos
Essa aceleração do potencial cliente pelo funil de vendas faz com que os custos também sejam menores. Com menos tempo, também se gasta menos. E como você conhece o seu cliente, suas ações são mais assertivas e não se perdem pelo caminho.
Mensuração de resultados em tempo real
A mensuração frequente faz parte do inbound marketing. Com ferramentas on-line, é possível verificar métricas, relatórios e redirecionar estratégias ao longo do processo.
Ticket médio maior
Como o inbound marketing qualifica os leads qualificados, eles passam por um processo de educação e sentem-se confiantes para fechar a compra. Isso significa um ticket médio maior com relação aos leads que não passam por esse processo de educação.
O inbound marketing pode ser uma boa estratégia para o seu negócio. Com essas informações, é possível verificar se ele se encaixa nos seus objetivos. Se sim, não perca tempo, entre em cotato com Blue Agência.
O que é branding e como ele pode ajudar sua marca
Branding é o nome dado a estratégias de gestão de uma marca com o objetivo de torná-la mais conhecida, agregando valor e fazendo com que seja cada vez mais desejada.
Para fazer um branding bem-feito, antes de tudo, é preciso conhecer bem o negócio, para definir qual imagem deseja passar, destacar valores do produto para, então, seguir para etapa das estratégias de comunicação que deve definir também a identidade visual.
Estratégia
Realização de estudos para compreender o mercado, concorrentes e público-alvo, identificando oportunidades e tendências relevantes.
Definição da missão, visão, valores e personalidade da marca, estabelecendo os pilares fundamentais que guiarão todas as ações da empresa.
Identidade Visual
Desenvolvimento de um nome único, memorável e alinhado com a proposta da marca, transmitindo sua essência e diferencial.
Criação de um logotipo distintivo e elementos visuais que representem a personalidade da marca, incluindo paleta de cores, tipografia e estilo visual.
Posicionamento
Definição da linguagem e estilo de comunicação da marca, incluindo o tom de voz adequado para se conectar com o público-alvo e a elaboração de mensagens-chave alinhadas aos valores da marca.
Experiência do cliente
Mapeamento e aprimoramento da jornada do cliente, garantindo que cada ponto de contato com a marca proporcione uma experiência consistente e positiva.